Asics ativa Bruno Soares em SP

05/09/2018

O US Open, encerrado no último domingo (9), serviu para empolgar mais uma vez os amantes do tênis nacional. Marcelo Melo foi vice-campeão nas duplas masculinas, e Thiago Wild tornou-se o primeiro brasileiro da história a vencer a chave juvenil do Grand Slam americano.

Com os resultados, o esporte voltou a ficar em alta no país, e é justamente esse timing que a Asics não quer deixar passar. Patrocinadora de Wild e também de Bruno Soares, a marca usará o duplista em uma ação na próxima sexta-feira (14), na loja Bayard do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

No evento, Bruno Soares será desafiado pelo público em uma disputa de tênis de mesa. Pensada para proporcionar uma experiência diferente para os fãs do atleta, do esporte e o público em geral, a ação será das 12h às 14h.

“Esse tipo de ação me faz conhecer mais de perto o público amante do tênis e me traz ainda mais motivação para os próximos torneios. Estou animado para os sets de tênis de mesa. Tenho confiança de que vou me surpreender com o resultado”, afirmou o tenista, atual número 12 do mundo no ranking de duplas da ATP.

Vale lembrar que, já há algum tempo, a Asics tem tentado promover ações em modalidades nas quais patrocina atleta de nível internacional. A ideia é aproximar estes esportes do público em geral, promover uma experiência diferente e ainda ajudar a incentivar modalidades com menos visibilidade pelo país.

De acordo com a Asics, para participar, os interessados deverão retirar uma senha na própria loja da Bayard no dia da ação. A participação, no entanto, estará condicionada à lotação máxima do estabelecimento.